Sismape realiza festa em comemoração ao dia do Servidor Público Municipal

quinta-feira, 15 de novembro de 2018


O Sindicato dos Servidores Públicos do município de Altinho realizou na manhã desta quinta-feira (15), no Millennium Club, uma grande festa em comemoração o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. O evento contou com show ao vivo do cantor Ricardo Lima e banda, sorteios de brindes e um delicioso almoço para os participantes.

O principal objetivo da festa foi a integração entre os servidores, onde cada um tem sua contribuição para o desenvolvimento do município. A dedicação de todos os servidores contribui para a construção de uma cidade melhor.

Durante o evento, o presidente do Sismape Adalto Laranjeiras parabenizou os servidores públicos e garantiu que não medirá esforços para que a festa do próximo ano seja ainda melhor. Ele também falou sobre a fundação do Sindicato que dia 19 de novembro completa 22 anos.

De acordo com o prefeito Orlando José, este é um momento muito especial para todos os servidores, pois esta é uma forma de manifestar todo o agradecimento pelo trabalho e dedicação de cada um deles em prol do município de Altinho. “Ninguém faz nada sozinho e é através dos nossos servidores que conseguimos executar as ações da administração pública, buscando cada vez mais, qualidade de vida para a nossa população. Pelo esforço, comprometimento e responsabilidade quero agradecer e parabenizar a todos os servidores públicos municipais”.

Além do Prefeito Orlando José, participaram do evento os Secretários, Marivaldo Pena, Elenildo Arraes e Antônio Marcos (Tonho do Batingal), o Presidente da Câmara Paulo Amaro, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zuza do Carão e demais autoridades.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado