Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras

SECRETÁRIO: Nilton Cavalcanti da Silva
DATA DE NASCIMENTO: 19/06/1960
NATURALIDADE: Altinho – PE

PERFIL PROFISSIONAL DO SECRETÁRIO: Nilton Cavalcanti é formado como técnico em contabilidade pelo Colégio Cenecista de Altinho-PE, estagiou e trabalhou na Cooperativa Agropecuária de Altinho por 02 anos e 06 meses. Foi diretor e atleta do Altinense F.C. Trabalhou por 02 anos como vistoriador no Posto Avançado do DETRAN de Altinho, foi proprietário do correspondente bancário do Banco do Brasil e CAIXA por 04 anos e atuou como Diretor de Obras de 2017 à 2018.

A Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras têm por finalidade conceber, programar e orientar a execução de projetos de obras viárias; examinar o planejamento de obras e serviços a serem realizados nas vias e logradouros, autorizando a ocupação das vias públicas; realizar obras de recuperação estrutural e construção de pontes, passagens molhadas, saneamento, calçamento, etc.; desenvolver obras de reparos e reformas gerais na cidade; promover a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos urbanos.

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras do Altinho
Rua Dr. Gercino de Pontes, SN – Av. Boa Vista | Altinho – PE | CEP 55.490-000