Secretário de Desenvolvimento Rural recebe visita do Gerente Regional da Compesa

sexta-feira, 08 de outubro de 2021

Na tarde da última quarta-feira (06), o secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes recebeu a visita do novo Gerente Regional da Compesa, Dênis Mendes, na comunidade de Porteiras. Durante a visita eles falaram sobre o projeto de abastecimento de água para as comunidades rurais através do programa SISAR. Esta iniciativa tem como objetivo implementar o abastecimento de água nas comunidades rurais do município. Este projeto buscar garantir os serviços de abastecimento de água para os moradores residentes no campo através das associações.
Na oportunidade Dênis Mendes estava acompanhado do gestor Felipe que é responsável pela gerencia de Agrestina e Altinho.