Secretaria de Educação de Altinho promove o seu III Arraiá Junino

sábado, 15 de junho de 2019


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho de 2019, o III Arraiá da Educação em comemoração as festividades juninas. O evento aconteceu no Millennium Club e contou com a presença de um grande público. O grande sanfoneiro Tuxinha e Banda animou os educadores com o autêntico forró pé de serra. Já o cantor Fellipe Santos se apresentou com um repertório bem diversificado com os hits da atualidade.

A comemoração teve como objetivo principal valorizar a cultura local e promover a interação entre todos os que fazem a Educação no município de Altinho. Tudo foi pensando com muito carinho, no intuito de proporcionar momentos de alegria e descontração aos presentes.

O Secretário de Educação, Glorivaldo Barros, mostrou-se feliz pelo sucesso do evento e agradeceu a todo corpo de funcionários da Secretaria que se empenharam na realização do III Arraiá da Educação.

Para o prefeito Orlando José, esta é uma das festas mais esperadas do ano pelos servidores da Secretaria de Educação. “Fico feliz por participar e ver a organização da festa. Isto nos dá a certeza do sucesso alcançado por parte da nossa Secretaria de Educação, de nossas escolas e nossos educadores. Enfim, por parte de todos os envolvidos na idealização e realização do Arraiá”, comentou o Prefeito.

A festa contou com a presença do Prefeito Orlando José que estava acompanhando da primeira dama Isis Monteiro, dos Secretários Glorivado Barros, Marivaldo Pena, Dilson Melo, Maria Zenaide, José Zenildo e do Vereador José Vanilson (Tuta de Zé de Júlio), além da presença dos representantes da GRE Caruaru, Flávio Carlos, Adriana e Eliane.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado