NOTA DE REPÚDIO – Vandalismo que danifica as telas de proteção da Pracinha do Cristo na saída para Cabeça de Negro

sexta-feira, 29 de maio de 2020


A Prefeitura do Altinho vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal no final da tarde desta sexta-feira, dia 29 de maio de 2020. O ato de vandalismo aconteceu na Praça José Jailson da Silva, mais conhecida como a pracinha do Cristo, que fica localizada na Rua José Antônio da Silva, saída para Vila São José (Cabeça de Negro).

Indivíduos, ainda não identificados destruíram a tela de proteção cortando a mesma em sete lugares. A tela que estava fazendo o isolamento da praça para evitar aglomeração de pessoas por conta da pandemia do Covid-19. A ação dos meliantes estragaram um serviço que está sendo feito em prol da população. Uma tentativa absurda de intimidação, própria de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos moradores.

Em nome de toda Administração Municipal, reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica.

A Prefeitura do Altinho com o apoio do departamento jurídico, irá buscar junto as autoridades competentes total agilidade na busca e punição aos responsáveis.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado