Governo Municipal realiza o Segundo Passeio de Cicloturismo de Altinho

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com o vereador Edson Alencar e a Premium Bike, realizou no último domingo (22), o 2º Passeio de Cicloturismo de Altinho. O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas de diversas idades. Uma manhã de muita aventura e turismo para conhecer as belezas naturais que existem no povoado de Taquara. O percurso do passeio foi de aproximadamente 20 km, onde os ciclistas aventureiros apreciaram as belas paisagens do local que teve um roteiro bem planejado pelas estradas vicinais da região.

Durante o trajeto foram montados três pontos de apoio, onde os participantes se reidrataram com água e frutas. Um caminhão para transportar as bicicletas com problemas acompanhou todo o trajeto e dando suporte, mecânicos e um carro com equipe de apoio.

Os participantes puderam fazer suas inscrições doando um quilo de alimento não perecível. Todos receberam instruções dos organizadores, bem como os números para participação no sorteio dos brindes. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro Espírita Júlio Rodrigues Filho. O evento contou com a presença dos ciclistas de Altinho, Agrestina e Cupira.

“A segunda edição do passeio Cicloturismo foi um sucesso. Contamos com a participação de crianças e adultos, mostrando que o evento está alinhado com nossa proposta de oferecer atividades para todas as faixas etárias. Um domingo diferente, com pais e filhos, juntos, participando de um passeio que objetivou o lazer, a saúde e a integração,” falou o Secretário Alberto da Hora.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)