Governo Municipal promove Carnaval do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

sábado, 02 de março de 2019

Foi com muito frevo e alegria que os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos caíram na folia durante a manhã desta sexta-feira, dia 01 de março de 2019. A concentração da folia aconteceu na Praça Júlio Rodrigues Filho onde as crianças e os adolescentes que participam das atividades do SCFV desfilaram pelas ruas da cidade e depois foram tomar aquele delicioso banho de piscina. O evento foi promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Para o Secretário de Desenvolvimento Social, Elenildo Arraes, esta ação tem como objetivo promover a integração e a socialização entre os alunos integrantes do Serviço de Convivência. “Graças ao trabalho desse serviço, estamos conseguindo mudar os números negativos e retirar crianças e adolescentes da situação de vulnerabilidade, bem como promover, de forma geral, a integração social entre eles”, ressaltou o Secretário.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA