Governo Municipal do Altinho realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a Secretaria Especial de Esporte e o Ministério da Cidadania realizou neste domingo, dia 12 de dezembro de 2021, o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Altinho.
O campeonato teve início no mês de setembro, com mais de mil atletas, onde todos receberam uniformes completo, um kit com garrafa, mochila, boné, e camisas padronizadas do evento. Além de receber bolas, redes, bombas infláveis, kit completo para arbitragem e o curso.

Após a realização de 80 partidas a equipe do segundo quadro do Juventude de Zé de Neco venceu o time da Olaria sendo a campeã e o Time da Olaria ficou como vice. Já no primeiro quadro a equipe do Fluminense do mocó se consagrou campeã sobre a equipe do Juventude de Zé de Neco.
O evento contou com a presença do prefeito Orlando José, dos vereadores Leomar Cicero, Antônio Marcos, Oscar Castro e Cicero Antônio. Bem como dos secretários Edson Alencar, Isis Monteiro, Elenildo Arraes e José Zenildo, além do diretor de esporte Professor Marvison, Dr. Tiago Rodrigues e a população em geral.
Na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, acontecerá no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo, o encerramento do campeonato de futsal masculino e feminino.