Aconteceu nesta sexta-feira a primeira noite de atrações da Festa de São Sebastião do povoado de Guaraciaba

sábado, 27 de janeiro de 2018


A prefeitura do Altinho realizou nesta sexta-feira dia 26 de janeiro de 2018 a primeira noite de atrações da Festa de São Sebastião do povoado de Guaraciaba. Se apresentaram no palco, Os Bons na Farra e Alex Pernambuco.

Esse ano a data da primeira noite de shows foi antecipada para a sexta-feira devido a também realização da Tradicional Festa de São Sebastião que acontece no município e será iniciada na noite deste sábado dia 27 e que tem como principal atração o cantor Mano Walter.

Com a participação do público local e também de visitantes, o povoado de Guaraciaba conhecido popularmente como “Cabileira” estava bastante animado. A primeira atração foi Os Bons na Farra que com seu gingado botou todo mundo pra dançar. Logo em seguida o cantor da cidade de Lajedo Alex Pernambuco agradou ao público com seu ritmo mais apaixonado.





O prefeito Orlando José prestigiou a festa acompanhado dos Secretários, Vereadores, Assessores e amigos correligionários. O encerramento da festa acontece no domingo dia 28 com o show do cantor Tuxinha e Banda que se apresenta às 21h.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado