Cerimônia marca a Abertura dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS 2025) – Etapa Municipal
terça-feira, 08 de abril de 2025

Na manhã desta terça-feira, 08 de abril de 2025, o Governo Municipal do Altinho, por meio da Secretaria de Educação, realizou a solenidade de abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS). O evento reuniu atletas, professores, autoridades locais e a comunidade escolar em um momento marcado por entusiasmo, espírito esportivo e celebração da juventude.
A cerimônia contou com o tradicional desfile da tocha olímpica, o juramento do atleta e o início oficial das competições. Nesta edição, dez equipes participam dos jogos, representando diferentes escolas do município.



Ao final de cada partida está sendo eleito o atleta destaque do jogo. Além disso, haverá troféus para o artilheiro, o jogador destaque e o atleta destaque da competição. As equipes que conquistarem o primeiro e o segundo lugar receberão troféus e medalhas em reconhecimento ao desempenho e dedicação.































































Prefeitura do Altinho
UNIÃO, INCLUSÃO E IGUALDADE
ASCOM – Assessoria de Comunicação, Jornalismo e Publicidade ©2025