Prefeito Orlando José participa do encerramento das festividades de Nossa Senhora de Fátima no Sítio Porteiras

segunda-feira, 15 de maio de 2017


O prefeito Orlando José e o vice Dr. Vacély Duarte participaram na tarde do último sábado (13) no Sítio Porteiras, da Procissão de encerramento das festividades em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. O cortejo saiu da Capela de São Sebastião e foi até a Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Após a procissão o Padre Osvaldo celebrou uma missa que contou com a presença de centenas de fiéis, ao final da missa o padre agradeceu a todos que colaboram para a realização da festividade.
O evento contou também com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Amaro, do Secretário de Administração Marivaldo Pena, do Secretário de Agricultura Leônio Cláudio, do Secretário de Assistência Social Elenildo Arraes, do ex-prefeito Zeca Omena e demais autoridades.

Orlando José e sua comitiva participaram ainda de uma reunião na Associação Comunitária dos Agricultores em Ituguaçú (Cachoeira Grande) onde foram ouvidas as reivindicações da comunidade.

E para homenagear o Dia das Mães, o prefeito Orlando José junto com os Secretários e o presidente da Câmara, entregaram vários presentes para todas as mães que participaram do encontro.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado