Jardiel Monteiro, Sandro Elias e Adriano Estigado animaram a 3ª noite do São João 2019 em Altinho

terça-feira, 25 de junho de 2019

Na noite desta segunda-feira, dia de São João, um grande público compareceu na Vila do Forró que fica localizada na Praça Dr. José Ferreira de Lima para prestigiar os shows de Jardiel Monteiro, Sandro Elias, o Vaqueiro de Ouro e Adriano Estigado. A primeira atração a subir no palco foi cantor Jardiel Monteiro, ele abriu o show com o sucesso de um dos ícones do autêntico forró nordestino, Alcymar Monteiro.

A segunda atração da noite foi o cantor Sandro Elias, que colocou o público para dançar no ritmo das músicas de sua própria autoria e que estão na boca do povo, como Piradinha e Vidro Quebrado.

No palco do Pé de Serra o Trio Brilho da Terra deu um verdadeiro show de animação com muito arrasta-pé.

E para encerrar a noite de São João, o cantor Adriano Estigado se apresentou com um repertório que empolgou o público presente.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA