Secretaria de Saúde do Altinho realiza Audiência Pública para prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2019

quinta-feira, 23 de maio de 2019


Na manhã da última segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Altinho/PE uma Audiência Pública para a prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2019 da Secretaria de Saúde do município. A audiência teve como objetivo apresentar à população altinense todas as ações realizadas durante esse período pelo Governo Municipal. Foram apresentados relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em obras, programas e projetos, números de atendimentos, consultas e exames de saúde, entre outras realizações, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

A Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, deu ênfase ao esforço que sua equipe tem desempenhado para aperfeiçoar os serviços ofertados. “Apesar de todas as dificuldades estamos conseguindo melhorar o quadro da saúde pública do município de Altinho. É um trabalho coletivo que tem dado muito certo, estamos ouvindo as demandas do povo e tentando atender”, falou ela.

A prestação de contas, contou com a presença dos representantes do Conselho Municipal de Saúde, representantes de classes e segmentos da comunidade altinense e de alguns servidores municipais.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado