VERSOS E EMOÇÃO MARCAM O 7º FESTIVAL DE VIOLEIROS EM ALTINHO
sexta-feira, 27 de junho de 2025

Na noite da última quinta-feira, 26 de junho de 2025, o Governo Municipal do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, realizou com grande êxito a 7ª edição do Festival de Violeiros. Este ano, o evento homenageou o Sr. Arlindo Cordeiro, grande amante da cultura popular e referência viva na valorização da cantoria nordestina em nosso município.




A noite foi conduzida pelo renomado apresentador Rogério Meneses, que, com sua maestria e carisma, deu brilho à abertura e à condução do festival. O evento aconteceu em clima de celebração, fortalecendo a valorização da cultura popular e proporcionando aos altinenses e visitantes um verdadeiro espetáculo de rimas e improviso.













A Prefeitura do Altinho expressa sua imensa gratidão a todos os artistas participantes, à equipe da Secretaria de Cultura e, em especial, ao Sr. Arlindo Cordeiro, cuja trajetória e dedicação à cultura nordestina são motivo de inspiração para todos nós.
Prefeitura do Altinho
UNIÃO, INCLUSÃO E IGUALDADE
ASCOM – Assessoria de Comunicação, Jornalismo e Publicidade ©2025