Show de Nordestinos do Forró abre a 2ª noite do São João 2019, Tradição Nordestina em Altinho

segunda-feira, 24 de junho de 2019

A autêntica música nordestina tomou conta da Praça Dr. José Ferreira de Lima na 2ª noite do São João em Altinho neste domingo, dia 23 de junho de 2019. A emoção foi garantida para o público que compareceu na Vila do Forró para curtir os shows de Nordestinos do Forró, Valdir Santos e Hosana Rita, finalista do Vem Cantar Forró 2019, projeto musical da TV Asa Branca.

Já no palco do Pé de Serra, a animação ficou por conta da Banda Emoção do Forró. O cantor e compositor caruaruense Valdir Santos agitou as pessoas com um repertório cheio de clássicos e colocou o público para cantar e dançar.

A última atração a se apresentar foi Hosana Rita. A altinense iniciou seu show cantando uma das músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, homenageado do São João de Altinho. Hosana não escondeu a emoção de está ali diante de um público tão animado. Em sua apresentação a cantora trouxe o ritmo mais tradicional do Nordeste, o autêntico forró.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA