Secretaria de Educação realiza Formação Continuada para os profissionais da Rede Municipal de Ensino

quinta-feira, 16 de março de 2017


A prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quarta-feira (15), uma Formação Continuada para os professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino. A capacitação teve como tema “A organização do trabalho lúdico na educação infantil” e foi ministrada pela supervisora Débora Quitéria. Participaram também da formação, o Diretor de Ensino do município José Luciano Omena e os técnicos da Secretaria de Educação.

O objetivo da Formação é levar ao educador a compreensão do significado e da importância das atividades lúdicas (atividades que tem como objetivo produzir alegria quando de sua execução, ou seja, divertir o praticante) na educação infantil. Esse trabalho de formação é um diferencial na carreira dos profissionais da Educação, através dela é possível refletir e discutir a boa prática pedagógica, realizar troca de experiências, rever e inovar ações.

Segundo o Diretor de Ensino, a iniciativa faz parte da política de valorização e capacitação dos professores. Um momento para o autoconhecimento e para uma autoavaliação sobre o papel que estão desenvolvendo dentro da profissão que escolheram.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado