Prefeitura do Altinho abre inscrição para Processo Simplificado 001/2021 da Secretaria de Educação

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

O MUNICÍPIO DE ALTINHO-PE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, em consonância com o art. 37, IX, da Constituição Federal, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, no âmbito desta Secretaria.

As inscrições serão efetuadas no período de: 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26 de fevereiro e 01, 02 e 03 de março de 2021, das 08h às 13h, a sede da respectiva Secretaria, no seguinte endereço: Rua Siqueira Campos, 110, Centro, Altinho-PE; por Via Postal – Endereçado com AR (Aviso de Recebimento) à Prefeitura Municipal de Altinho-PE, localizada na Rua Dr. Nestor Varejão, 51, Centro, Altinho-PE, CEP 55490-000 ou por via internet – Endereçada ao e-mail: selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br.

No caso de inscrição via postal, o candidato deve informar sua inscrição, enviando mensagem para o e-mail: selecaosimplificada@altinho.pe.gov.br, anexando comprovante de postagem de carta, telegrama ou Sedex, bem como dos documentos enviados na postagem.

São 10* vagas para cuidador(a) escolar de crianças e adolescentes especiais com carga horária de 40h e remuneração de R$ 1.100,00.

*Total de vagas (incluindo-se 01 vaga reserva para os candidatos portadores de deficiência).

Para saber mais, consulte o EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES PÚBLICOS – PROCESSO SIMPLIFICADO 001/2021 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTINHO – PE.

Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021