Prefeito Orlando José nomeia a nova Coordenadora da Mulher e o novo Diretor da Defesa Civil de Altinho

sexta-feira, 17 de maio de 2019


Na manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio de 2019, o Prefeito Orlando José nomeou e deu posse a nova Coordenadora da Mulher, Jacqueline Maria de Almeida Castro e o novo Diretor da Defesa Civil, Mauro João da Silva. A cerimônia foi realizada em seu gabinete e contou com a presença dos Secretários, Vereadores, Coordenadores e Diretores e demais funcionários.

A Coordenadoria da Mulher tem como objetivo articular, executar e monitorar as políticas públicas para as mulheres no âmbito municipal, assessorando a administração pública na formulação, coordenação e articulação de planos, programas, projetos e ações que visem à defesa dos direitos das mulheres, voltados à participação na vida socioeconômica, política e cultural do município.

Já a Defesa Civil é o órgão municipal responsável pelo planejamento e coordenação das ações de prevenção e segurança no município. A Defesa Civil é composta por um conjunto de ações que objetiva prevenir e reduzir desastres, assim como, amparar e orientar comunidades em situações de crise.

Após assinar as portarias, o prefeito Orlando José agradeceu aos novos funcionários, que, segundo ele, chegam para reforçar o governo e dar continuidade às ações já contidas no planejamento da Coordenadoria da Mulher e da Defesa Civil, assim como também irão desenvolver um trabalho a altura do que determina o Governo Municipal.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado