O VICE-PREFEITO


NOME COMPLETO: José Petrúcio Rodrigues
DATA DE NASCIMENTO: 25/04/1946
NATURALIDADE: Altinho – PE

SOBRE O VICE PREFEITO: É Engenheiro Elétrico, possui Curso de Análises de Empresas e Processamento de Dados, Curso de Incentivos Fiscais, Curso de Noção de Direito, Ética Profissional, Engenharia Legal e Curso de Especialização sobre Sistema de Radiodifusão Sonora em Onda Elétrica Média. Entre os anos de 1973 e 1974 exerceu o cargo de Funcionário da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco, de 1974 a 1976 estagiou no setor da Telex do DETELPE (Departamento de Telecomunicações de Pernambuco). Petrúcio foi responsável pela fiscalização de radiodifusão e telecomunicações junto ao comando da Polícia Federal, Polícia Militar, Forças Armadas e outros órgãos no DENTEL, atuando nesta área nos Estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, e Rio Grande do Norte.

O vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do Executivo Municipal. Dentre as principais atribuições estão: substituir o prefeito no caso de ausência. Auxiliar o prefeito sempre que for por ele convocado para missões especiais. Cumprir e fazer cumprir, de acordo com as instruções recebidas do prefeito, as leis, resoluções, regulamentos e demais atos da chefia do Executivo Municipal. O Vice tem um papel político e de gestão auxiliando na supervisão e controle da própria administração.

 

GOVERNO MUNICIPAL – PODER EXECUTIVO
Rua Dr. Nestor Varejão, 51 – Centro | Altinho – PE | CEP 55.490-000
Horário de Atendimento ao Público: 07:30h às 13h
Contato: (81) 3739-1118
e-Mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado