O Município de Altinho irá integrar Escola Cívico-Militar

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022


O Município de Altinho irá integrar escola Cívico-Militar

No final da tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022, o Ministério da Educação (MEC) divulgou a lista das cidades que foram contempladas com o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares. E o município de Altinho foi contemplado com esse programa onde será implantada a escola cívico-militar na rede municipal de ensino. Esta foi uma solicitação feita pelo Prefeito Orlando José em uma de suas viagens à Brasília.


O modelo a ser implementado pelo Ministério da Educação tem o objetivo de melhorar o processo de ensino-aprendizagem nas escolas públicas e se baseia no alto nível dos colégios militares do Exército, das Polícias e dos Corpos de Bombeiros Militares.


“Esta é uma grande conquista para o nosso município em saber que o Ministério da Educação atendeu ao nosso pedido e liberou uma unidade da escola cívico-militar para o nosso município. Nós iremos garantir uma educação com mais qualidade para nossas crianças e jovens”, finalizou o Prefeito Orlando José.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado