João, O Cover de Zezo e Vanderci Ramos animam o público na 1ª noite da Festa de São Sebastião em Altinho/PE

sábado, 26 de janeiro de 2019


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, está realizando mais uma edição da tradicional Festa de São Sebastião. A primeira noite da festa teve início nesta sexta-feira (25), no Polo Cultural e contou com a participação de centenas de pessoas que foram a Praça José Ferreira de Lima para curtir os shows de João Erick – O Cover de Zezo, que é de Altinho e está fazendo muito sucesso com sua voz marcante cantando canções que vão do brega ao forró.

Em seguida Vanderci Ramos subiu ao palco e deu um show com um repertório bem diversificado. Tudo aconteceu em clima de muita alegria e tranquilidade. A festa é uma tradição que atrai muita gente de várias cidades, bem como os filhos da terra que vêm de outros Estados para visitar seus familiares e curtir o evento.

O prefeito Orlando José juntamente com os Secretários, Vereadores e lideranças políticas, prestigiaram o primeiro dia da festa em meio ao povo.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado