IPSAL – Nota sobre o pagamento dos aposentados e pensionistas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


A prefeitura de Altinho, através do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Altinho – IPSAL informa que o pagamento dos aposentados e pensionistas será realizado nas seguintes datas:

Dia 11/01/2018 – Folha de novembro de 2017;
Dia 12/01/2018 – Folhas de dezembro de 2016 e de 2017.
Os pagamentos serão liberados nas tardes dos dias supracitados.

O diretor presidente do IPSAL, Tiago Barros, reitera que está a disposição para quaisquer esclarecimentos e que não medirá esforços para, junto ao prefeito do município Orlando José, buscar os recursos necessários para manter em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas sem prejudicar nenhuma categoria.

“Eu agradeço ao prefeito pela confiança e também a toda a equipe do IPSAL que me acolheu de braços abertos, estamos todos empenhados em fazer o melhor para nossos segurados” falou o novo Diretor-Presidente do IPSAL Tiago Barros.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM –Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado