Governo Municipal realiza reposição de lâmpadas em vários pontos da cidade

quarta-feira, 25 de julho de 2018

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Obras está realizando a troca de lâmpadas queimadas em diferentes pontos da cidade. O serviço de reposição de lâmpadas queimadas faz parte da manutenção da iluminação pública que consiste também, reparos, trocas de relê fotocélula e substituição de braços metálicos.

Essa ação ocorreu no Loteamento Minha Casa Minha Vida 2, como também nas ruas Luiz Pessoa, Antônio Manoel Amorim, Maria Júlia de Menezes, Professora Solange Maria de Oliveira, Deputado José Liberato, Joaquim Alves dos Santos e Travessa Cícero Pedro.

Essa é uma ação que visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão. A Prefeitura do Altinho segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. A ação ainda tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população altinense, além de valorizar o espaço público. Segundo o Secretário de Obras, Nilton Cavalcanti, outras ruas também estão sendo vistoriadas e se constatado que há lâmpadas queimadas, essas serão imediatamente substituídas.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018