Governo Municipal promove mais um passeio com os idosos para praia de Tamandaré

domingo, 22 de dezembro de 2019


Na manhã desta terça-feira, dia 17 de dezembro de 2019, a Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Projeto Vida Saudável, promoveu pelo terceiro ano consecutivo o passeio com os idosos do Centro de Convivência do Idoso – CCI e os usuários do Projeto Vida Saudável para praia de Tamandaré/PE.

Uma ação que teve como principal objetivo a valorização deste público, oferecendo mais lazer e, sobretudo, respeito aos que já contribuíram para o desenvolvimento do município, além de fortalecer ainda mais o vínculo de amizade entre eles.

Este ano, as crianças da APAE também participaram da viagem. Cerca de 200 pessoas foram para o passeio com muita animação.

De acordo com Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, a atual gestão, segue engajada em implementar ações que possibilitem a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “É com muita alegria que proporcionamos atividades de lazer para os idosos altinenses. A socialização e integração do idoso e da pessoa com deficiência são fatores importantes e encarados com muita seriedade pela gestão”, comentou a Secretária.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado