Governo Municipal de Altinho lança o Programa Mediar

quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de Agosto de 2022, o Governo Municipal de Altinho em parceria com o Governo do Estado e as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Coordenadoria da Mulher, Governo e Ordem Pública e secretaria de saúde realizaram o lançamento do Programa Mediar. A cerimônia de lançamento contou com várias ações de cidadania como: emissão de 1ªe 2ª via de RG; 1ª e 2ª via de Certidão de Nascimento; 2ª via de Casamento e de Óbito. Bem como aferição de pressão arterial, glicemia capilar, entrega de hipoclorito e panfletagem, todos os serviços foram ofertados de forma gratuita.
O Programa Mediar é voltado para a resolução de conflitos de menor potencial.