Governo Municipal dá início a Campanha Faça Bonito

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Durante toda a manhã desta segunda-feira, as equipes do Cras, Creas, Conselho Tutelar, SCFV e do Programa Criança Feliz realizaram a colagem dos cartazes nas escolas e instituições do munícipio. Amanhã haverá uma Live com a Coordenadora Regional da Mulher e Professora de Direitos Humanos – Horrana Barros, com a Psicóloga do NASF – Luciana Rocha e o Mediador Eliabe Silva – Psicólogo do Cras. A transmissão será feita pela página oficial da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradoaltinho), e do blog Altinho Show. A programação segue até o dia 21 de maio.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça