ATO DE CONVOCAÇÃO N.º 03/2022

terça-feira, 06 de setembro de 2022

Programa Municipal de Proteção Ambiental-PROAMB

O Prefeito Constitucional do Município de Altinho-PE, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal,

CONSIDERANDO o Resultado Final – Lista Classificatória do Processo de Credenciamento de Agentes Civis Voluntários do Município de Altinho – Chamada Pública Edital COMAGSUL n.º 003/2022, Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco em 19 de julho de 2022 edição 3133;

RESOLVE:

I – Convocar as pessoas credenciadas constantes das Listas de Convocados, por escolaridade e ordem classificatória – ANEXOS I e II, do presente Ato de Convocação, do Processo de Credenciamento de Agentes Civis Voluntários do Município de Altinho, para assinarem o Termo de Adesão e compromisso ao Serviço Civil Voluntário no Programa Municipal de Proteção Ambiental – PROAMB, vinculado ao Edital COMAGSUL n.º 003/2022.

II – As pessoas convocadas deverão comparecer ao escritório do COMAGSUL localizado na cidade de Altinho, na Rua Doutor Sales, n.º 73, Centro, Ao lado da Igreja Matriz, de 06 a 09 de setembro do corrente ano, no horário das 8:00h as 13:00 horas.

III – O não comparecimento no prazo e local estabelecidos no item II deste Ato, ensejará em descredenciamento imediato, e por conseguinte, serão convocadas as próximas pessoas, caso haja, respeitada a ordem de classificação e nível de escolaridade.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Gabinete do Prefeito em Altinho-PE, em 05 de setembro de 2022.
Orlando José da Silva
Prefeito