Prefeito Orlando José assina Termo de Cooperação Técnica entre Prefeitura e DETRAN-PE

sexta-feira, 01 de setembro de 2017

O Prefeito do município Orlando José assinou na manhã da última quinta-feira (31), o Termo de Cooperação Técnica entre o órgão do Executivo Municipal e o DETRAN-PE. O Termo firmado será para ampliação dos serviços oferecidos no posto de atendimento do DETRAN no município, como também a emissão da Carteira Nacional de Habilitação – CNH e as vistorias dos veículos. Na ocasião foi apresentado ao Dirigente do Órgão o Projeto para a integração do município do Altinho ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), que será entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran.

O encontro foi realizado com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro que na oportunidade estava acompanhado do Coordenador Executivo Marconi Ramos.

Segundo o Prefeito, o município conta com uma frota de 3.861 veículos, desses 1.585 são motocicletas. Também foi solicitado para Ribeiro que Autarquia de Trânsito oriente para a estruturação da Secretaria de Trânsito e Transporte do município. Também participaram da reunião o Diretor de Compras Marcos Paulo e a primeira dama do município Isis Monteiro.

Ribeiro lembrou que uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir acidentes no estado, “para isso vamos trabalhar fortemente durante a Semana do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de Setembro, portanto, peço que o município de Altinho dê prioridade também a educação de trânsito, porque nosso objetivo é salvar vidas”, destacou ele.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)