Prefeitura do Altinho realiza tradicional Festa de São Sebastião 2026 na Vila de Guaraciaba (Cabileira)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2026


Na noite do dia 28 de janeiro de 2026, o Governo Municipal de Altinho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu a tradicional Festa de São Sebastião na comunidade Vila de Guaraciaba (Cabileira), fortalecendo a valorização cultural e mantendo vivas as tradições populares do município.

O evento teve início no começo da noite com a apresentação de Soriano e Banda, atração prata da casa, que abriu oficialmente a festividade e animou o público presente, reafirmando o talento local e a identidade cultural da comunidade.

Encerrando a programação, o cantor Túlio Duarte subiu ao palco com um repertório animado e envolvente, levando alegria e muita música aos participantes. A apresentação manteve o público em clima de festa do início ao fim, garantindo uma noite marcada pela confraternização e diversão.

A Festa de São Sebastião reafirma o compromisso da gestão municipal com o incentivo à cultura, ao lazer e à preservação das manifestações tradicionais, promovendo momentos de integração e alegria para a população altinhense.

Prefeitura do Altinho
GOVERNO DE UNIÃO, INCLUSÃO E IGUALDADE
ASCOM – Assessoria de Comunicação, Jornalismo e Publicidade ©2026


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - União, Inclusão e Igualdade     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2025 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado