Seleção Pública Simplificada para gestores escolares

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

A Prefeitura do Altinho – PE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, abre processo seletivo simplificado interno para o provimento de 09 vagas para a função de gestor escolar das instituições públicas municipais de ensino.

Poderão participar do processo seletivo, servidores efetivos ou contratados que façam parte do grupo ocupacional do magistério da Secretaria de Educação do Município de Altinho.

As inscrições são gratuitas e vão até às 17h, do dia 10 de outubro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, localizada na Rua Siqueira Campos, 110, Centro.

Acesse, baixe e confira o edital:

ERRATA