Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

SECRETÁRIO: Suedilson André de Melo Alves
DATA DE NASCIMENTO: 07/02/1974
NATURALIDADE: Altinho – PE

PERFIL PROFISSIONAL DO SECRETÁRIO: Dilson Melo é locutor e repórter de Rádio, o qual já atuou nas Rádios Liberdade de Caruaru, Asas FM de Lajedo, Agreste FM e Nova FM de Cupira e Rádio Folha FM do Recife.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes é o órgão responsável por executar políticas de cunho cultural em todas as suas dimensões e expressões. A secretaria tem como objetivo principal a promoção, apoio, incentivo, a preservação e a difusão das identidades e produções culturais, esportivas e turísticas de Altinho de forma estruturadora e sistêmica. A secretaria desenvolve ainda a criação de eventos turísticos com uma equipe capacitada que inclui uma turismóloga, eventos e montagem.

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes do Altinho
Rua Dr. Nestor Varejão, 51 – Centro | Altinho – PE | CEP 55.490-000
Horário de Atendimento ao Público: 07:30h às 13h
e-Mail: sec.cultura@altinho.pe.gov.br