Secretário de Desenvolvimento rural participa do segundo encontro de gestores de Agricultura da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Na última semana o Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, participou do II Encontro de Gestores da Agricultura da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco. Na ocasião, os Secretários presentes emitiram uma pauta em relação as suas respectivas secretárias e em defesa dos agricultores. Para Elenildo Arraes esses encontros se fazem necessários para poder direcionar as políticas públicas das secretarias de agricultura, como também direcionar mecanismos que possam auxiliar de fato no processo de desenvolvimento rural das regiões.