Secretário de Desenvolvimento Rural participa de reunião com os Agricultores altinenses

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Na última sexta-feira, dia 10 de setembro 2021, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Presidente da Cooperativa, Elenildo Arraes, participou de uma reunião no Auditório da Cooperativa dos Produtores do Agreste Central – (COOPAC), para firmar parceria em projetos para fortalecer a agricultura dentro do Município de Altinho. A reunião contou com as presenças da Diretoria da CAJUTEC, do diretor da COOPAC, José Carlos e do diretor da secretaria de Desenvolvimento Rural, Edmar Casa Grande. O encontro foi promovido pelo Suplente de vereador Valmir da Vila Nova.
Durante a reunião os participantes discutiram sobre a implantação do projeto de plantação de alta escala para a produção de caju e castanha precoce, onde a partir dos oito meses começa a produzir os frutos. Com isso o benefício é de grande importância para a economia e o fortalecimento do município.