Secretário de Cultura participa da eleição para nova Diretoria da ASTUR

quinta-feira, 16 de março de 2023


O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Edson Alencar, participou nesta quarta-feira (15), da eleição para Presidente da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE para o Biênio 2023-2025. A eleição aconteceu no auditório da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE.

E na parte da tarde a Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco – ASTUR conheceu, a sua nova diretoria. Como não houve chapa concorrente, a única chapa inscrita foi aclamada pelos associados presentes. Os aclamados tomaram posse logo após a eleição. A nova diretoria ficou composta por André Vasconcelos, secretário de Turismo de Triunfo, Edmar Paulo, Secretário de Turismo de Rio Formoso e Ricardo Oliveira, Secretário de Turismo de Itapissuma. O trio representa, respectivamente, o Sertão do Pajeú, o Litoral Sul e o Litoral Norte. Em breve, outros nomes deverão ser anunciados para compor o restante da diretoria.

A cerimônia foi presidida pelo ex-presidente Edygar Santos e pelo ex-vice-presidente Josenildo Santos. Durante a solenidade, que durou cerca de 3 horas e foi realizada no auditório da AMUPE estiveram presentes aproximadamente 50 municípios.

Ainda durante a cerimônia, ficaram definidos alguns detalhes sobre o primeiro Encontro da Astur em 2023, que será realizado na primeira quinzena de abril. O encontro vai acontecer nas cidades de Sirinhaém e Rio Formoso. Outros detalhes, como datas e programação serão anunciados em breve.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado