Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Cerimônia de Formatura do Curso de Cabeleireiro

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019


Perseverança e superação são as palavras que traduzem o sentimento dos formandos do curso de cabeleireiro, durante a Cerimônia de Entrega dos Certificados na noite desta quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019, no Millennium Club. O curso foi ofertado pela Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo em parceria com a empresa Mark Hair.

O curso foi ministrado pelos professores Iara Melo e Edmilson Tabosa, cabeleireiros com amplo conhecimento na área. As aulas tiveram duração de 06 meses com encontros semanais e não teve custo algum para os alunos.

O objetivo foi capacitar os alunos sobre gestão e práticas de um salão, bem como promover a inclusão e qualificação profissional para as pessoas que buscam ingressar no mercado de trabalho.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, parabenizou todos os alunos pela conquista. “Quando falamos em formatura, pensamos muito em oportunidades como essa que foi oferecida pela Prefeitura do Altinho através das parcerias. Nosso governo tem mostrado que estamos trilhando um ótimo caminho pensando também no crescimento profissional da população”, disse a Secretária.

A Solenidade contou com a presença do prefeito Orlando José, Secretários, Vereadores e familiares dos formandos.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado