Secretaria de Desenvolvimento Social de Altinho realiza entrega dos álbuns fotográficos para as gestantes do Programa Primeira Infância

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Programa Primeira Infância do Criança Feliz, realizou na tarde deste domingo, 29 de setembro de 2019, a entrega dos álbuns fotográficos para o grupo de gestantes que participaram do primeiro ensaio fotográfico do Programa. Todo o material foi revelado e transformado em um álbum personalizado. As futuras mamães integram o Grupo de Gestantes que são acompanhadas pelo programa Primeira Infância do Criança Feliz, desenvolvido pela gestão municipal.

Esta ação tem como objetivo elevar a autoestima e estreitar os laços entre a mãe e o bebê, além de conceder um registro fotográfico desse momento tão marcante e especial para que seja eternizado na vida dessas futuras mães.

“Realizamos o acompanhamento das famílias em vulnerabilidade social no município de Altinho e, diante dessa realidade, resolvemos disponibilizar gratuitamente o ensaio fotográfico para as gestantes. Eternizar a gravidez é o sonho de muitas mães, é um momento carregado de significado, histórias, sonhos e expectativas. Eu estou muito feliz em proporcionar isso”, falou o Secretário Elenildo Arraes.

O Prefeito Orlando José participou do evento e falou sobre a importância desse Programa. “A gravidez é um momento único na vida das mulheres, com muitas mudanças, principalmente no corpo. Nossa missão é mostrar para as gestantes o quanto elas são bonitas”.

O evento contou também com a presença da primeira dama Isis Monteiro, do Secretário Elenildo Arraes, da Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, dos Vereadores José Valnilson de Melo (Tuta de Zé de Júlio), Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), José Arnaldo de França (Cabeça da Cenoura), bem como da equipe do Programa Criança Feliz.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019