Projeto Costurando para o Futuro inicia uma nova etapa para capacitação de costureiros de Altinho

terça-feira, 23 de Abril de 2019


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo iniciou na primeira semana do mês de abril de 2019 mais quatros turmas do projeto Costurando para o Futuro, sendo duas da cidade e duas turmas da Zona Rural (Taquara e Vila de São José). O Projeto Costurando para Futuro já capacitou mais de 100 pessoas da cidade e Zona Rural e já é um sucesso no município de Altinho. Após o término os alunos serão encaminhados para as empresas, onde geralmente já começam a trabalhar no segmento de confecção.

“O objetivo do Projeto é qualificar as pessoas na área da costura, capacitando-as nesse segmento para que possam atender os pré-requisitos das empresas, preparando-as tanto para o mercado de trabalho quanto para o trabalho autônomo”, destaca o Diretor de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, Eliel Sobral.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado