Prefeitura do Altinho realiza o 1º Café com Empreendedoras altinenses

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Na manhã desta quinta-feira (10), a Prefeitura do Altinho em parceria com a Rede Mulher Empreendedora, Secretaria da Mulher do Estado e o Comagsul/Câmara Temática da Mulher, realizou o 1º Café com as mulheres empreendedoras do município. O encontro aconteceu no Jardins Recepções e contou com a presença do prefeito Orlando José, da embaixadora da Rede Mulher Empreendedora do Recife Verônica Ribeiro, da coordenadora regional do agreste da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco, Betânia Ribeiro, da Empresaria altinense Giselda, e da palestrante Eduarda Menelau.

O encontro serviu para que as participantes pudessem ter a oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar o networking, divulgar seus trabalhos e ainda ser impulsionadas por histórias inspiradoras.

Durante o evento a Embaixadora da Rede Mulher Verônica Ribeiro, falou sobre a independência financeira e o empoderamento feminino, ainda em sua fala ela apresentou caminhos para que as participantes do encontro pudessem tirar o projeto do papel e colocá-los em prática, com ideias e dicas inovadoras.

“Estamos buscando construir uma política de incentivo ao empreendedorismo. Nosso apoio como gestão é buscar desenvolver o potencial empreendedor das mulheres de Altinho, a fim de potencializar a economia do nosso município”, destacou o prefeito Orlando José.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018