Prefeitura de Altinho realiza isolamento de praças no município

quarta-feira, 20 de maio de 2020


Com o objetivo de evitar aglomerações e conter o avanço de casos do novo Coronavírus em Altinho, o Prefeito Orlando José autorizou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de maio de 2020, mais uma medida protetiva no município, cuja premissa prioritária é o isolamento das praças públicas.

Esta medida faz parte das ações do Poder Público para prevenir o avanço da COVID-19 no município. De acordo com a Secretaria de Governo e Ordem Pública, a decisão foi tomada após alguns moradores da cidade desrespeitarem as medidas de isolamento, formando aglomerações nestes locais.

A fiscalização municipal flagrou muitas pessoas desrespeitando as orientações de permanecer em casa durante a pandemia e formando aglomerações nas praças da cidade e na quadra esportiva. Como medida de prevenção, a Administração Municipal decidiu isolar esses locais durante este período em que somamos esforços para combater este vírus e preservar a vida das pessoas.

“Infelizmente estamos registrando uma presença muita grande de pessoas nestas áreas da cidade. É uma medida dura e desagradável. Sempre trabalhei para oferecer mais lazer a todos. No entanto, se este é o caminho para salvar vidas, vamos colocar em prática. O momento exige todos os esforços para proteção devido ao grande número de casos do COVID-19 em nosso município”, destacou o prefeito Orlando José.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado