Prefeito Orlando José participa de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altinho

sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

O prefeito Orlando José participou na noite de ontem (quinta-feira, dia 03 de janeiro de 2019), da Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Altinho para o biênio 2019/2020. Em seu discurso, Orlando José parabenizou a nova Mesa Diretora. Ainda em sua fala, o prefeito disse que tem plena confiança que a Câmara Legislativa de Altinho continuará a ser uma grande parceira da gestão e da população altinense, trabalhando pela cidade e apoiando projetos de interesse da população. Na oportunidade, o prefeito Orlando José declarou que as perspectivas para o ano de 2019 é continuar administrando para superar as adversidades enfrentadas pela queda das transferências de recursos. “Esperamos que em 2019 a economia volte a crescer e desta forma possamos fazer ainda mais por Altinho e pela população”, destacou o prefeito.

A nova Mesa Diretora da Câmara foi empossada com a missão de gerir a Casa Legislativa Antônio Alexandre pelos próximos 02 anos e contribuir para o andamento dos processos administrativos, bem como, conduzir os trabalhos institucionais e que atendem a população de Altinho, ficando composta da seguinte forma: Amaro José dos Santos (Paulo Amaro) – Presidente, Antônio Marcos da Silva (Tonho do Batingal) – Vice-presidente, Breno Henrique Soares de Barros (Breno de Naninho) – 1º Secretário, José Simão Duarte Filho (Neném do Altinense) – 2º Secretário.

Participaram da Cerimônia a prefeita de Panelas Joelma Campos, o ex-prefeito de Panelas Sérgio Miranda, o Deputado Estadual Wanderson Florêncio, o Desembargador Dr. Antônio Lima, Dr. Paulo Lima, o vice-prefeito da cidade de Ibirajuba, Adnildo da Ambulância, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Bonito, José Marcos da Silva (Marquinhos da Garagem), o presidente da Câmara de Vereadores de Ibirajuba, Jonas Costa, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ibirajuba, Josenâncio Cavalcante (Galego), o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Panelas, Genilson Lucena, bem como vereadores e funcionários da câmara de Altinho, secretários, lideranças políticas e a população em geral.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA