Prefeito Orlando José participa de lançamento do livro Um olhar singular sobre Altinho

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Aconteceu na tarde desta sábado, dia 22 de janeiro de 2022, o lançamento do livro “Um Olhar Singular sobre Altinho” do professor Antônio Airton. O lançamento aconteceu no Memorial Altinense Apolônio Sales.
O livro faz um relato sobre os personagens e fatos históricos vivenciados na cidade. Bem como alguns deles que fizeram parte do imaginário popular, enquanto outros são resultados de pesquisas realizadas no acervo do Memorial, em escritos deixados por alguns altinenses já falecidos, além de depoimentos orais coletados pelo próprio autor ao longo dos anos.

Durante sua fala o prefeito Orlando José, falou sobre a importância do professor Antônio Airton em Altinho a competência do mesmo nos colégios por onde passou.
Estavam presentes no lançamento do livro o Prefeito Orlando José, o Desembargador Dr. Antônio Lima, o Vereador José Vanilson, o Procurador do município, Gilberto Rodrigues. Também estavam presentes o Padre Eriberto, vários médicos e diversos profissionais da área da educação e vários escritores.