Prefeito Orlando José nomeia novos secretários municipais em atenção ao calendário eleitoral

segunda-feira, 08 de abril de 2024

Por força da Lei Eleitoral é necessário o afastamento de secretários municipais que por ventura venham a concorrer a cargos eletivos, e em cumprimento ao prazo de desincompatibilização de cargos públicos previsto no calendário eleitoral, o Prefeito Orlando José nomeou na manhã desta segunda-feira (08),  quatro novos integrantes do governo municipal, em cerimônia bastante prestigiada em seu gabinete. Na ocasião, foram anunciados os quatro novos secretários, Jair Pessoa (Secretário de Finanças), Luís Paulo (Secretário de Desenvolvimento Rural), José Wilson (Secretário de Saúde) e Andrea Cristina (Secretária de Educação).

A solenidade foi prestigiada pelos secretários, e pelos ex-secretários, Marivaldo Pena, Adnailson Barbosa e Ricardo Rodrigues.  Bem como, pelo presidente da câmara, Leomar de Lanco e os  vereadores, Juninho Neves, Oscar Castro, Bodinho, Tuta e Batingal. Também se fez presente o ex-prefeito, Sávio Omena, a equipe da saúde e da educação, além do Procurador do Município Dr. Gilberto Rodrigues e do controlador Dr. Pedronilson Duarte, também esteve presente a ex-secretária de saúde, Zenaide de Paula e os conselheiros tutelares.

“Somos muito gratos ao time que trabalhou nesses mais de três anos pelo o município. Nessa transição natural do processo eleitoral, procuramos construir substituições que garantam a continuidade dos projetos, porque vamos manter o ritmo acelerado de avanços e qualificação dos serviços até o último dia do ano”, afirma o prefeito.