Prefeito Orlando José entrega uma ambulância e quatro ônibus escolares à população altinense

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Mais um importante passo para o fortalecimento da Educação e da Saúde no município de Altinho foi dado, na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, pelo Prefeito Orlando José. Ele entregou mais cinco veículos zero km para a população altinense, sendo 04 ônibus escolares e uma ambulância. Os ônibus foram adquiridos com recursos próprios, através dos precatórios do FUNDEF- Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério. Já a ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do Ex-Deputado Estadual (In memoriam) Guilherme Uchoa.

Durante a cerimônia, os Secretários das pastas de Saúde, Transportes e Educação agradeceram ao prefeito pelo compromisso. Eles falaram ainda sobre a importância desses veículos para a população altinense. Hoje Altinho conta com uma frota nova e bem equipada, o que melhora a qualidade dos serviços prestados.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população mais esses novos veículos. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a Saúde e a Educação em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois sempre estamos precisando de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na Saúde, Educação e também nas outras Secretarias. Todos os recursos recebidos são muito bem vindos e esse esforço é fruto de uma maneira de administrar com responsabilidade e de parceria transparente” afirmou o prefeito Orlando José.

Participaram da solenidade os Secretários, Vereadores, Coordenadores e Diretores. Bem como o diretor do DETRAN/PE Marconi Ramos, o Advogado Dr. Tomas Alencar, o presidente do IPSAL Tiago Barros, as equipes da Educação, da Saúde e alguns alunos da Escola Maria do Socorro representando a Rede Municipal de Ensino.

Reportagem: CLAUDIVANIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA