Prefeito Orlando José e os Secretários Municipais viajam à Brasília em busca de recursos para Altinho

sábado, 07 de agosto de 2021

O Prefeito, Orlando José, ladeado dos Secretários Municipais Isis Monteiro (Desenvolvimento Social) e Edson Alencar (Cultura, Turismo e Esportes), viajaram à Brasília na última quarta-feira (04), para cumprir agendas administrativas nos Ministérios da Cidadania e do Turismo. Na pauta, eles se reuniram com o Ministro da Cidadania, João Roma, onde discutiram demandas importantes para Altinho, com o objetivo de captar investimentos, programas e recursos que possibilitem diminuir os efeitos causados pela pandemia da COVID-19, que impactaram famílias, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social no município. Em seguida, com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, a pauta da reunião foi sobre a liberação de recursos para construção de equipamentos turísticos como Pórticos ou Memoriais. Além disso, a Rota 104 também foi debatida.

Além das visitas aos ministérios o prefeito Orlando José, fez uma visita a Embratur e ao Deputado Federal Tadeu Alencar, juntamente com a secretária Isis Monteiro e o secretário Edson Alencar, para tratar de demandas referente ao nosso município.
Segundo o Prefeito Orlando José, este foi um encontro muito proveitoso, pois iremos sair daqui com a sensação do dever cumprido e destaco a maneira atenciosa que os ministros nos receberam.