Prefeito assina Ordem de Serviço para a construção de calçamentos em duas ruas da cidade

quinta-feira, 15 de setembro de 2022


O maior Programa da Prefeitura do Altinho de pavimentação de Ruas chegou ao Bairro Esperança II. Na manhã da última quarta-feira (14), O prefeito Orlando José assinou ordem de serviço para a construção do calçamento das Ruas José Antônio da Silva e Homero Moura. Na Oportunidade o gestor do município também autorizou a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa para a execução do calçamento em 23 ruas nos loteamentos: Nova Altinho (Agaceme), Nova Altinho (Moverópolis), Esperança I e II e Paraíso I e II.

Para o gestor do município, esse programa representa a materialização de sonho. É muito bom ver a felicidade dos moradores em saber que suas ruas irão contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social. “Estamos avançando com mais uma etapa do nosso compromisso e não vamos medir esforços até atingirmos a meta de todas as ruas calçadas no município”, finalizou o Prefeito Orlando José.
Além do Prefeito Orlando José, estavam presentes o vice-prefeito Petrucio Rodrigues, os secretários, os vereadores, diretores, coordenadores e a população em geral.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado