População de Ituguaçu e região contam agora com uma Agência Comunitária dos Correios

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017


A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Governo, Planejamento e Assuntos Institucionais em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, implantou uma Agência Comunitária dos Correios no povoado de Ituguaçu (Cachoeira Grande).

A Agência servirá para receber as correspondências dos moradores do povoado e notificações de correspondências registradas, vindas da Agência de Altinho, evitando dessa forma o deslocamento dos moradores da comunidade de Ituguaçu como das comunidades vizinhas até a sede do município, como também a diminuição do fluxo na agência da cidade, oferecendo um melhor serviço para os usuários.

A Agência Comunitária está sob a responsabilidade do servidor José adelson de Macêdo (Tita de Cachoeira Grande), que retrata a importância do espaço. “Agora os moradores do povoado de Ituguaçu e mais 12 comunidades vizinhas, passarão a receber suas correspondências através da Agência Comunitária dos Correios instalada aqui na comunidade”.

O prefeito Orlando José juntamente com sua equipe fez uma visita oficial ao local para ver de perto as instalações da Agência Comunitária.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado