Luana Soares, Forrozão Chacal e Greydson e Henricky animaram o público na véspera de São Pedro em Altinho

sábado, 29 de junho de 2019

Os festejos juninos podem estar na reta final, mas ainda tem muito forró pela frente. Nesta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou mais uma noite de muita festa na Praça Dr. José Ferreira de Lima. A animação começou logo cedo no Palco do Pé de Serra com a banda Explosão do Forró.

No palco principal a primeira atração da noite foi a cantora altinense Luana Soares, que começou seu show com muito entusiasmo e alegria, animando o público que foi crescendo aos poucos.

A chuva que caiu em Altinho não espantou os forrozeiros, centenas de pessoas curtiram o show do Forrozão Chacal, segunda atração da noite e que trouxe um repertório bem diversificado agradando a todos.

Em seguida, por volta das 00:30h, a dupla Greydson e Henricky embalaram os apaixonados com os rits sertanejos mais atuais. Mesmo debaixo de muito chuva a multidão não arredou o pé e curtiu até o final.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA