Governo Municipal se reúne com os órgãos responsáveis para a intensificar as ações do cumprimento do novo Decreto do Governador de Pernambuco

quinta-feira, 04 de março de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 04 de março de 2021, o Vice-Prefeito, Petrúcio Rodrigues, juntamente com o Secretário de Governo Marivaldo Pena, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal e o Procurador do município, Gilberto Rodrigues realizaram uma importante reunião com a Polícia Militar para cumprir o decreto do Governo do Estado que restringe os serviços não essenciais das 20h às 5h durante a semana e proíbem esses serviços nos finais de semana, bem como a antecipação da feira livre do município.

A preocupação do Governo Municipal é o cumprimento das medidas que visam à prevenção e o controle do covid-19. Reforçamos a importância das pessoas se manterem em casa e só saírem em caso de extrema necessidade. Além disso, os cuidados devem ser redobrados com a higiene pessoal, lavando sempre as mãos com água e sabão ou utilizando o álcool em gel.
A Prefeitura do Altinho vem seguindo todas as orientações da OMS e do comitê Estadual contra a covid-19, que monitora os casos em Pernambuco.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça