Governo Municipal se reúne com os órgãos responsáveis para a intensificar as ações do cumprimento do novo Decreto do Governador de Pernambuco

quinta-feira, 04 de março de 2021


Na manhã desta quinta-feira, 04 de março de 2021, o Vice-Prefeito, Petrúcio Rodrigues, juntamente com o Secretário de Governo Marivaldo Pena, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, a Vigilância Sanitária, a Guarda Municipal e o Procurador do município, Gilberto Rodrigues realizaram uma importante reunião com a Polícia Militar para cumprir o decreto do Governo do Estado que restringe os serviços não essenciais das 20h às 5h durante a semana e proíbem esses serviços nos finais de semana, bem como a antecipação da feira livre do município.

A preocupação do Governo Municipal é o cumprimento das medidas que visam à prevenção e o controle do covid-19. Reforçamos a importância das pessoas se manterem em casa e só saírem em caso de extrema necessidade. Além disso, os cuidados devem ser redobrados com a higiene pessoal, lavando sempre as mãos com água e sabão ou utilizando o álcool em gel.
A Prefeitura do Altinho vem seguindo todas as orientações da OMS e do comitê Estadual contra a covid-19, que monitora os casos em Pernambuco.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado