Governo Municipal realiza Segunda Reunião de Planejamento Estratégico com os Secretários

quinta-feira, 17 de agosto de 2017


O Prefeito Orlando José se reuniu na manhã desta quinta-feira (17), no auditório do Centro Social com todos os Secretários para a 2ª Reunião de Planejamento Estratégico 2017. O objetivo do planejamento é traçar as metas da gestão mostrando os benefícios dos projetos, elaborando cronogramas, etapas, cumprindo os prazos e, com isso, atingindo os resultados com uma maior eficácia, garantindo assim o crescimento e o desenvolvimento do município de maneira ordenada visando sempre o bem estar dos cidadãos altinenses.

Segundo Orlando José, o Planejamento Estratégico é uma ferramenta importante para dar um norte à gestão, sobretudo em tempos de recursos escassos. “Estamos vivendo um novo tempo, de uma administração profissionalizada, focada em resultados. E pela primeira vez o nosso município trabalha com o Planejamento Estratégico definido, onde são alinhadas todas as ações da administração municipal”, afirmou o prefeito.

O planejamento estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas da Prefeitura do Altinho e sua evolução.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado