Governo Municipal realiza abertura do curso de Barbeiro e Cortes Masculinos para os jovens altinenses

quarta-feira, 27 de outubro de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Empreendedorismo em parceria com a Empresa Mark Hair realizou a abertura do curso de barbeiro e cortes masculinos para homens e mulheres que queiram se capacitar e ter uma profissão. O curso é totalmente gratuito, e iniciará no dia 09 de novembro, com duração de cinco meses. As aulas serão realizadas na sala do empreendedor, sempre as terças-feiras.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, é uma alegria para nós promover diferentes capacitações para os mais diversos públicos. “Nosso objetivo é qualificar os altinenses de diferentes idades para que os mesmos aprendam e desenvolvam novas habilidades que os permitam trabalhar e gerar renda extra” finalizou a secretária.

Para o Prefeito Orlando José, esta iniciativa tem como objetivo oferecer uma nova profissão à população e promover a geração de emprego e renda, levando em consideração, principalmente, o momento de retomada das atividades econômicas.
Estiveram presentes no encontro o Prefeito Orlando José, a secretária Isis Monteiro, os secretários Edson Alencar e Edvaldo Benevides, bem como o vereador Antônio Marcos, os representantes da Empresa Mark Hair Paulo Leite, Elisânia Leite e o instrutor Sivaldo Hair. Além do Diretor de Compras Adnailson Barbosa, Rogério Roberto, Diretor de abastecimento de água, Eliel Sobral, Diretor de Empreendedorismo, Alexandre Alves Diretor de Juventude e Iago César atendente da sala do empreendedor.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado